De alma lavada! A Phoenix renasce!

Sim, todos de alma lavada! Depois de meses de muitas lutas, tristezas e decepções, a Phoenix renasceu das cinzas com o brilho e calor das chamas mais fortes do que nunca!

Uma missão que contou com a ajuda de muitos para que fosse concluída, principalmente de um grande homem chamado Ricardo Carvalho, mais conhecido como Kamikaze.

Todos os envolvidos estão de almas lavadas com a força que a Puma de Anderson Lira voltou a cruzar o manto negro sagrado e isto ocorreu de maneira marcante na última sexta-feira, dia de muita chuva na capital paraibana, talvez um sinal, lavando de vez o passado e criando um novo caminho carregado de energias positivas e momentos alegres!

O finalizar desta batalha começou com a ida do cavaleiro Wagax e seu aprendiz Isaac a Recife – PE , mais precisamente na casa do mito Iceberg,  fusca 1900 injetado, previamente agendada com Ricardo Kamikaze para a escolta da puma na volta a terras paraibanas.

Ao chegar em João Pessoa, o comboio formado pelo Iceberg,  Armadura Colonial e pela Phoenix se dirigiram direto para sede dos Templários do Asfalto, isso porque a finalização desta batalha foi feita sem o conhecimento de Anderson Lira, para que fosse feita uma grande surpresa.

No mesmo dia, foi preparada uma grande festa na sede, onde todos os Templários se fizeram presentes, até mesmo o Barão de Sales que está em Brasília teve seu papel fundamental.  A festividade começou com a chegada emocionada de Anderson(Querubim).

Lá estava, no centro do gramado da sede, a Phoenix com o seu novo motor 1800cl e sua dupla Webber 40 em perfeito funcionamento esperando o seu dono ir ao seu encontro com lágrimas de felicidades nos olhos, um daqueles momentos únicos que valem todo o esforço!

Após poucos minutos o tão esperado passeio com a puma aconteceu com toda a perfeição de um motor primoroso aconteceu, mas a surpresa maior foi revelada por kamikaze, que entregou o carro pronto para ir ao Clássicos RN III!

Logo após voltou a chover e mesmo assim a festa perdurou até as 2:00 h da madrugada, deixando de lado o sono, tendo em vista a viagem já agendada para às 7:00 h da manhã.

Os Templários do Asfalto deixam aqui registradas as melhores saudações de agradecimentos a todos os envolvidos nesta missão, o nosso muito obrigado as manifestações de apoio,  sejam elas com palavras, gestos ou ações. Tudo serviu para um grande aprendizado e para selar ainda mais todas as amizades criadas.

Um agradecimento especial a Ricardo Kamikaze, que comprou toda a batalha, a executou com total perfeição e ainda dividiu os momentos de alegrias com todos!

Para Anderson Lira(Querubim), atual aprendiz Templário, nós também deixamos um agradecimento especial por ter nos permitido vivenciar e compartilhar de todo esse aprendizado, tristezas e alegrias ocorridas durante a construção de seu sonho, este que foi realizado depois de muito trabalho duro, a custa de muitas dificuldades que nós temos um grande orgulho e satisfação de ter participado e testemunhado tudo!

Saudações Templárias a todos!

Que venham mais desafios, Tantum Tempus Dicere.

 

6 Comments:

Putz grila!!!!!!! Eu to emocionado com o texto aqui!!!!!!!

Aos amigos, meu muito obrigado por efetuar a entrega do meu sonho, o qual venho tentando construir a aproximadamente um ano e meio…

Tenho certeza que a nossa amizade se consolidou entre tantas alegrias e tristezas, e outras surguram, como a do amigo Ricardo, que fez este motor como se fosse para ele, chamando-o inclusive de filho….

E que outros desta mesma linhagem surjam para enobrecer ainda mais nosso convívio!!!!!!!

Aos amigos!

Francisco Neto says:

Certamente virão outroS varões da linhagem 40mm, nobre Anderson! Tantu Tempus Dicere.

Fiquei emocionado ao LER que você ficou emocionado ao contemplar o retorno triunfal do seu felino. A coroação de um sonho vislumbrado, escrito, desenhado, calculado, engendrado nos teus dias de trabalho. Os louros são teus e dos ilustres partícipes desta realização. Parabéns a todos os envolvidos que permitiram e acreditaram junto com você, neste Missão pessoal.

Muitíssimo feliz pelo amigo! Ja imagino o quanto deve ter sido prazeroso guiar esta nova configuração. Certamente, merece um post a parte, quem sabe.

Aguardando, estamos.

Abraços! :D

Isaac Carvalho says:

Andersom vc merece esta história feliz que agora se inicia, parabéns pela puma.

Muito legal ver as fotos de nossa humilde sede lotada de carros e amigos e lendas como kaikase e o iceberg o fusca mais forte do norte e nordeste brasileiro

“engine sanae mentis sunt”

Ricardo Kame, realmente abraça a causa (ele comentou sobre como o motor da puminha ficou, to até imaginado e doidinho pra escutar o ronco) vcs estão de parabéns pela organização e interação do grupo.

Gnrade abraço.

Top! Templários do Asfalto Created by Dream-Theme — premium wordpress themes.