Música do vídeo “Viva Fora de Série”

O tempo é 2009, nele os Templários do Asfalto fizeram um vídeo feito em homenagem a família de Clubes da Paraíba, formada pelo Chevette Club PB, Fusca Clube PB e Volkswagen Clube PB, com vídeos e fotos retirados da viagem à Gravatá, mostrando não somente carros, mas sim um novo estilo de clube, onde o mais importante é viver com os carros de uma maneira proveitosa, ou melhor, Fora de Série.

O sucesso deste vídeo deu-se por dois motivos, o primeiro é por mostrar esse novo estilo que não tem  nome definido, mas através dele podemos escancarar o outro lado do antigomobilismo, que é construir amizades sólidas, através de momentos únicos, vividos por intermédio de nossos veículos, deixando um pouco de lado aquela obsessão por se ter mais carros ou o melhor carro. O segundo deve-se a grata escolha da música Ten Million Slaves, de Otis Taylor, que por si só é mais um resgate de cultura, a cultura musical do Banjo, que foi em outros tempos muito explorada pelos norte-americanos, trilha esta retirada do filme Inimigos Públicos e que possui em letra perfeita para a ocasião.

“…
Ten million slaves crossed that Ocean – Dez milhões de escravos cruzaram o oceano
They had shackles on Their Legs – Eles tinham correntes na suas pernas
Ten million slaves crossed that Ocean – Dez milhões de escravos cruzaram o oceano
They had Shackles on Their Legs – Eles tinham correntes na suas pernas
Don’t know where, where they’re going – Não sei onde, onde eles estão indo.
Don’t know where, where they’ve been – Não sei onde, de onde eles vieram
Don’t know where, where they’re going – Não sei onde, onde eles estão indo.
Don’t know where, where they’ve been – Não sei onde, de onde eles vieram
…”

Naquele ano havia acabado de nascer a Ordem dos Templários do Asfalto com os preceitos atuais, algumas boas recordações valem a pena serem comentadas, como: a aparição neste vídeo das armadura Última Lenda (Fusca Última Série 1996) e Místico ( Gol 1996 GL) e a lendária cruzada pela BR 232 dos cavaleiros Wagax, Barão de Sales, Temper e Monterrey que será recontada em um futuro post.

A abertura deste vídeo já foi regravada algumas vezes e ainda continua sendo utilizada em alguns vídeos Templários.

Link para download da música: Clique Aqui!

 

2 Comments:
Francisco Neto says:

De fato, marca registrada dos Templários do Asfalto.
Não poderia ser mais temática e pertinente, esta música e sua tradução. As Cruzadas. As Missões. Os caminhos. Sempre regados a muita fraternidade e companheirismo para com o próximo.

Long Live Knights Templar!

WAGAX - O TEMPLÁRIO O ASFALTO says:

Este vídeo foi um marco pra mim e acho que para os templários, a partir daqui a coisa ficou séria e começamos a ser reconhecidos, gostaria de fazer um agradecimento especial a J.R.Simão O CONDE D´MONTERREY que me deu a honra de sugestionar a cena de abertura deste clip, sei no fundo do me coração que em um momento especial para nós TEMPLÁRIOS DO ASFALTO essa música VAI TOCAR OUTRA VEZ!!! PRA MIM ESSA MÚSICA É O HINO DOS TEMPLÁRIOS DO ASFALTO! VIVAM FORA DE SÉRIE!!!

Top! Templários do Asfalto Created by Dream-Theme — premium wordpress themes.