Casal Fuscamania RJ visita a sede dos Templários no meio de sua aventura histórica!


Nos últimos dias 24 e 25 de setembro, os Templários do Asfalto ficaram honrados em receber na sua sede, o casal Edson e Elizet, que estão realizando uma grande aventura com características perfeitas para o lema templário “Carro parado não conta história”, isso porque eles já rodaram mais de 2.000KM em doze dias de muitas aventuras a bordo de um belíssimo Fuscão 1973, sendo o objetivo final da viagem a cidade de Natal – RN.

Graças à sondagem, localização e interceptação de Joelton Monteiro, cavaleiro Mamute, nós templários tivemos a alegria de figurar na aventura do casal. Passaram cerca de 24 horas em João Pessoa, onde se encontraram com a diretoria do  Clube do Carro Antigo e membros do Clube do Fusca da Paraíba.

Um momento único desta visita, daqueles que só o antigomolismo pode proporcionar, aconteceu em um belo jantar, regado a uma boa comida paraibana, onde o casal relatou inúmeras histórias de aventuras e companheirismos que aconteceram durante todo o trajeto da viagem.

Edson e Elizet, integrantes e fundadores do Fuscamania Cabo Frio, um dos clubes mais expressivo da região dos lagos do Rio de Janeiro, pernoitaram na sede dos Templários, mas logo cedo despertaram do sono reparador e depois de passarem a manhã toda descansando, relaxando na brisa da sede,  foram almoçar com vários templários a mesa e mais conversas sobre a aventura surgiram. Em seguida o Cavaleiro Wagax(Wagner Xavier) realizou um rápido Beach Tour pela cidade de João Pessoa com o casal, que logo após retomaram a sua viagem com destino  a Natal – RN e aqui foram entregues à recepção do nosso amigo e presidente do CFRN Marcelo Bendelak.

Para aqueles que ficaram com o gostinho de “quero mais” informações sobre essa aventura, o casal está com uma parte exclusiva no portal Maxicar.com.br, onde fazem postagem quase que diariamente, sobre as histórias ocorridas durante todo o trajeto.

Ficam aqui registradas as melhores saudações templárias, que Deus os acompanhe durante cada kilômetro até a chegada em seu Q.T.H. de sossego. Um grande abraço da família templária.

 

1 Comment:
Francisco Neto says:

Certamente foi uma passagem marcante tanto para o casal, quanto para os amigos Templários. Uma viagem assim demonstra o quanto podemos sair da zona de conforto, nos planejar, contar com o apoio das pessoas que a gente ama e seguir em frente rumo a novas experiências, pessoas e lugares.

Desejo tudo de bom ao casal carioca e que esta intrépida viagem resulte em muitos momentos felizes a borde do mais charmoso Volkswagen a ar já produzido.

Abraços!

Top! Templários do Asfalto Created by Dream-Theme — premium wordpress themes.