O ronco de um sonho!

“Ele começa muito grave, mas discreto, a medida que você exige do motor imprimindo força sobre o pedal surge um urro em outro tom, mas tão forte que a impressão que se tem é que vai sair fogo pelas ponteiras do escape, é uma verdadeira sinfonia esse motor 2.5 da VW, o que parece é que ele estava com um grito preso, e que acabou de libertar-se, me senti protagonista de vídeos que já vi e revi incontáveis vezes com Julian Simao, Anderson Lira, Henrique Sales e Joelton Monteiro.

 

Pois é, o carro finalmente está pronto…. e quer saber de uma coisa: Hoje eu não poderia ir dormir sem agradecer primeiramente a DEUS que me permitiu viver isso, bem como a todos esses amigos que acreditaram, que esperaram, que criticaram e que se emocionaram junto comigo no momento em que demos a primeira arrancada. Aprendi demais com vocês, pois não imaginava o quanto vocês iam se doar tanto a um projeto de um sonho de um amigo, sem desmerecer ninguém falo especialmente para um irmão que a vida me deu chamado Julian Simão. Obrigado por tudo!

 

Por fim, tenho uma frase que resume bem o momento vivido hoje, que com certeza já está gravado pra sempre na minha memória. Ela diz o seguinte: “Sonhe como se fosse viver para sempre, viva como se fosse morrer amanhã.”E que venha o segundo ato do vídeo: “Os Humilhados Serão Exaltados.””

 

O texto acima e de autoria do Apr. Pablo França de Fretitas.

Para contextualizar o leitor que acabou de ver o texto acima, o referido projeto ou melhor sonho, teve início por volta de 2009, onde o Cavaleiro Monterrey juntamente com Pablo França de Freitas começaram a estudar sobre o mundo do German Look, que naquele momento não era nada convencional no Brasil mas amplamente difundido em outros países.

Naquele ano, onde andar de milha amarela era no mínimo brega, para não dizer ridículo, o carro de Pablo era um Polo Hatch preto, onde parte do projeto se desenvolveu, mas não foi colocado em prática, isso porque Deus guardava algo bem maior, foi então que surgiu o Jetta Mk5, um puro Alemão e o sonho ganhou mais força do que nunca!

As rodas BBS Lemans 18″ que foram encomendas para o Polo e que demoraram mais de 5 meses para chegar, caíram como uma luva no New Black ( Jetta Mk5) e em seu devido tempo as novas peças foram estudas criteriosamente e encomendadas para fazerem parte da composição final.

Vídeo do New Black recebendo as BBS em 15/09/2011

Aqui nasce os Humilhados Serão Exaltados, pois após o lançamento do Teaser, foram registradas as mais diversas críticas, algumas sobre a falta de detalhes e outras muitas por conta da altura do carro, que eram verdadeiras e embasadas, no final serviram de estimulo para o desenvolvimento do projeto por completo. Só temos a agradecer por elas terem existido.

Tudo sobre a finalização do projeto foi registrado em vídeo, por enquanto fica o vídeo do primeiro ato, com o carro ainda com suas características originais, mas muito em breve chegará o vídeo final!

Saudações Templárias a todos!
Cav. Monterrey

1 Comment:

Mias uma sinfonia com o selo de qualidade dos Templários do Asfalto.

Top! Templários do Asfalto Created by Dream-Theme — premium wordpress themes.