Treze Templário.

Em mais um dia 13, os Templários do Asfalto realizaram um passeio à moda tradicional, nos padrões que os integrantes fundamentais mais admiram: Viagem noturna, na companhia de todos através do rádio amador e de quebra, com a ajuda de São Pedro, com chuva.

Os preparativos começaram cedo, da forma mais tradicional utilizada pelos Cavaleiros, com a troca de mensagens particionadas e carregadas de suspense. Não deu em outra, Cavaleiros e seguidores da ordem ficaram ansiosos durante o dia, contando os minutos para que a tão marcada hora chegasse.

No local marcado, na hora marcada, eis que surge a armadura Rabbit com suas milhas amarelas em sua primeira missão liderando o comboio. Conosco, além dos Cavaleiros Templários, três seguidores da ordem, entre eles Elias da Puma; Renato Pug e Joemil NeNe.

Seguimos em comboio sob forte chuva em direção a cidade de Goiania-PE, onde os Aprendizes e indicados a ordem Anderson Rabugento e Francisco (Chico), acompanhados do mais que nobre e sondado (estuda menino) Ricardo Kamekase. A armadura Rabbit, com sua tecnologia embarcada, foi ferramenta preponderante para conduzir em segurança o comboio até o ponto de objetivo.

Ao chegar no ponto de encontro, o sondado Elias da Puma foi anunciado como mais novo Aprendiz e Indicado à Ordem, só dependendo dele e dos seus estudos a dua entrada para a Ordem.

Neste momento, gostaríamos de salientar que os dias 13 de cada mês são os dias em que a Ordem se abre para a participação de novas pessoas. Esta é a porta que se abre para que possamos ter um primeiro contato com quem queira nos acompanhar nesta batalha.

No demais, só o tempo dirá!

 

Saudações Cav. Queruba

 

Fotos: Julian Rodrigo e Elias Jácome

Top! Templários do Asfalto Created by Dream-Theme — premium wordpress themes.