Aniversário de Templário se comemora é na estrada!

Segunda feira chuvosa e de noite…como os encontros templários podem acontecer a qualquer hora e em qualquer lugar…uma segunda chuvosa não seria empecilho…será?

Dias antes fiz um comunicado convidando amigos para desopilar na estrada a noite, o ponto de encontro seria a sede dos templários, saída as 20h, cheguei lá e…VAZIA…o que será que acontecera com a galera que ficava apostos não importando dia nem hora?

Liguei para alguns e entre desistências e adesões 3 confirmaram a empreitada, confesso que entrei em um episódio depressivo, ah vá lá pessoal meu aniversário vocês já foram mais aguerridos, pensei…mas logo me conformei e após a primeira dezena de km já estava me conformando, e como diz a música de Roberto Carlos:

 Chuva fina no meu para brisa, vento de saudade no meu peito visibilidade destorcida pela lagrima caida pela dor da solidão

Bem estava eu lá resignando quando de repente os únicos dois carros que me seguiam começam a andar muito devagar, me ligam dizendo que era temperatura aumentando, pensei: -”logo hoje” de repente pelo retrovisor vejo luzes amarelas se acendendo uma atrás da outra, uma após outra e mais outra e outra, me seguindo e começaram a me passar e buzinar acenando fazendo passagens baixas eram eles: OS TEMPLÁRIOS DO ASFALTO e não só eles, o pessoal do CHEVETTE CLUB também, CARA FOI MASSSAAAA passei por cada um buzinando tentando agradecer a surpresa e…LÁ FOMOS NÓS!!! Rumo a cidade de Cajá 60km de distância, posto 24h, saímos de lá por volta de 00h afinal de contas era uma segunda feira….obrigado galera do CHEVETTE CLUB, obrigado meus AMIGOS do T.A. quem é TEMPLÁRIO NÃO DEGENERA!

Cavaleiro Wagax

1 Comment:
Anderson D. de Oliveira says:

Bem ao estilo Wagax: “CARACA”… PARABÉNS WAGNER, VOCÊ MERECE MUITO MAIS QUE ISSO, E DEUS TODOS OS DIAS GUIA TEU CAMINHO. QUERIA MUITO TER PODIDO PARTICIPAR, MAS NÃO DEMORA MUITO E NOS ENCONTRAMOS NOVAMENTE!!!

Top! Templários do Asfalto Created by Dream-Theme — premium wordpress themes.