Série “O eterno Ayrton Senna”

Estamos a pouco de completar vinte anos de história sem a maior personalidade do automobilismo Brasileiro, em um domingo trágico, Ayrton Senna deixou todo o mundo triste ao sair de cena para sempre de nossas vidas.

Os Templários do Asfalto são mais que admiradores de Senna, muitas de nossas armaduras carregam com um grande orgulho no vidro ou na lataria o nome Senna, isso porque mesmo nas décadas de 80/90, quando o Brasil era considerado subdesenvolvido, ele levantava a cabeça e batia no peito dizendo que era BRASILEIRO, postura que até nos tempos atuais, em que estamos na “moda”, é admirável!

IMG-20131214-WA0073156448_221797084595663_2139814299_n

Mas não só por isso, dizer o que ele fez em apenas um post seria muita pretensão de nossa parte, por isso, neste ano de 2014 que com toda certeza será de grandes e belas homenagens, nós apaixonados que somos pelo melhor piloto que a formula 1 já teve, nos antecipamos e vamos selecionar algumas matérias, vídeos e homenagens de todo o mundo e coloca-las aqui. Para darmos início, vamos com um vídeo tupiniquim, produzido pela Gilete, onde dispensa qualquer tipo de comentário, parabéns aos idealizadores do comercial, sem sombras de dúvidas, eles, assim como nós, ficavam todos os domingos de corrida vidrados na TV.

 

 

 

Para as novas gerações que infelizmente não tiveram a oportunidade de ver Senna pilotando e não entenderam bem o porque da propaganda, seguem dois vídeos, o primeiro de 1989, o mais recente, onde em apenas uma volta ele sai de quarto e assume a ponta para não perde-las mais, já o segundo, Senna em início de carreia sai de décimo terceiro em Monaco e chega em segundo, por que impediram, em outro post nós explicaremos o contexto das façanhas.

Apreciem com moderação.

 

 

3 Comments:

É só o começo! Parabéns a Ordem pela homenagem.

Francisco Neto says:

Senna vive em nossos corações, em nossas lembranças de domingo de manhã, em sua filosofia de vida, em suas corridas, enfim.

Senna ainda vive na memória do Automobilismo Brasileiro.

Aguardando pelos próximos posts. :D

Mas com certeza, nunca deixaremos morrer seu legado!

Top! Templários do Asfalto Created by Dream-Theme — premium wordpress themes.