Carro parado não faz História! Despedida de Paul Walker

 

Nós Templários, criamos, utilizamos e praticamos o lema “Carro parado não faz história”, mas faremos aqui uma autocrítica, pois, se refletirmos bem, ele é um tanto quanto injusto,  ou mais, esconde uma grande parte da história, afinal, do que seria o carro de formula 1 MP4, considerado por muitos especialista o melhor carro da história da categoria se ele não fosse pilotado divinamente por Ayrton Senna? Tente separar a Mclaren do Senna?

minichamps-143-mclaren-mp46-honda-v12-f1-senna-asc5-1991_MLB-O-215686793_6558

Por outro lado, se começarmos a descrever um Toyota Supra laranja de 9 segundos, ou pior, um Skyline azul, sem pensar duas vezes, Brian O’Conner virá em sua memória instantaneamente,  por isso podemos afirmar que o carro não fez e não fará história sozinho!

13442597171916_f

Assim começamos a nossa singela homenagem dentre tantas outras que já foram feitas  a Paul Walker, nada mais justo para quem ajudou a influenciar gerações, transmitindo em suas atuações a nossa paixão por automotores.

A cultura automobilística mundial perdeu uma pessoa que fazia a diferença sem precisar de muitos holofotes, que transmitiu caráter, respeito e sinceridade no que fazia, são esses valores familiares raros de se encontrar nos tempos atuais que Paul Walker carregava em suas ações.

De fato, como a maioria dos que viram a notícia, nós não acreditamos em uma primeira, nem na segunda vista, mas tristemente aconteceu com um espelho o que pode acontecer com cada um de nós, amantes de carros e velocidade, neste ponto vale mais uma reflexão de como e a onde fazemos as nossas “brincadeiras”.

Sabemos que para onde Paul Walker foi a felicidade é infinita, certamente ele já fez o que mais gosta por lá, deu uma volta em um belo carro na companhia de grandes amigos e nós ficamos por aqui, agradecendo a Deus por cada dia vivido na companhia de amigos e irmãos de estrda!

I’m coming home #fastfamily!

Belíssimo vídeo em homenagem produzido pela franquia Velozes e Furiosos

1 Comment:

Paixões, a velocidade, os carros, o ronco dos motores. O vento, a estrada e a liberdade que o carro proporciona são estonteantes, mas o risco permeia esse “prazer”. Tenho certeza de que ele se foi, mas sabendo que ajudou muitas pessoas, inspirou outras tantas e sempre será lembrado, além dos carros, pela sua personalidade, pela sua pessoa!

Descanse em paz!

Top! Templários do Asfalto Created by Dream-Theme — premium wordpress themes.