Os dias “13 Templários”

O ano de 2013 chega ao fim e totalizamos inúmeros passeios e eventos, dentro deles podemos destacar um total de 12 dias “13 Templario” realizados, não falhamos em nenhum mês deste ano, podemos então dizer que mais uma missão foi cumprida!

Sim, pois não importava se era uma segunda feira chuvosa, nós estávamos lá, aguardando todos que queriam conhecer um pouco mais sobre os Templários do Asfalto. Um fato curioso, apenas o último dia 13 foi realizado nos moldes tradicionais, em um ponto de encontro com os carros alinhados, isso é de se admirar, assim deixamos claro mais uma vez que “Carro parado nãos faz história!”

Foram incontáveis quilômetros rodados, fomos em Caja – PB, Goiana – PE, Natal – RN, Mamanguape – RN, Campina Grande – PB, Recife – PE, Guarabira -PB e em muitos outros locais que escapam a memória de quem escreve.

As histórias são muitas, desde duelos amigáveis por assim dizer, momentos únicos que são melhores quando contados ao vivo, até o buraco assassino, que carregou quase em uma tacada só, como um balé sincronizado, um pneu Michelin zerado, um alinhamento de eixo, uma roda trincada e uma bolha em um pneu zerado, isso tudo em carros distintos, imagine a cena!

Melhor ainda é quando surpreendemos os amigos ao voltarem para suas casas depois de um longo dia de trabalho e no dia seguinte recebemos o recado: “- Rapaz, eu vinha de volta para casa na BR quando vejo um monte de tocha amarela no sentido contrário, isso foi muita massa! Limpou meus olhos!”

Também não podemos deixar de falar das belas fotografias tiradas por inúmeros fotógrafos diferentes, essa tema não vai dar para comentar neste post,  virá no futuro.

Agradecemos e nos sentimos honrados pela participação de todos, a história se torna mais bonita quando pode ser contada e compartilhada por mais de uma pessoa, felizes estamos por ter aumentado o nosso ciclo de amigos sem ter dado quase nada em troca, todos serão sempre muito bem vindos!

Saudações da Ordem dos Templários do Asfalto

 

Top! Templários do Asfalto Created by Dream-Theme — premium wordpress themes.