A lua iluminou o primeiro dia 13 de 2014!

São muito importantes os encontros, com pessoas ou lugares, porque propiciam inspiração e coragem para se escapar às rotinas tediosas. Ocorre um desperdício de oportunidades, sempre que um encontro se realiza e nada acontece, mas aqui está o segredo do dia 13, onde encontramos os amigos e podemos compartilhar bons momentos em torno de um hobby em comum!

A lua apareceu e iluminou nossos caminhos ontem, apesar das previsões de chuva, o nosso grande arquiteto nos abençoo com um céu limpo, isso abrilhantou ainda mais a noite especial, pois nesta primeira reunião Templária de 2014, Pablo França foi de fato indicado a ingressar a ordem dos Templários do Asfalto com muito orgulho e honrosamente pelo Cavaleiro Monterrey.

Temos que mencionar a força de vontade do Cavaleiro Aerugo, que rodou mais de 250KM para desfrutar da companhia dos amigos, exemplos como esse mostram os valores que devemos seguir, compromisso e lealdade as amizades e aos que querem conhecer a ordem.

Também não podemos esquecer e agradecer a participação da turma excepcional do Society 83 e do France Auto Clube, sem as suas belas armaduras que participaram, tudo não seria igual, os nossos agradecimentos a companhia e amizade prestada!

Deixamos nossos agradecimentos em nome da família Templários do Asfalto a todos que abriram mão de seus compromissos e que vieram de tão longe para compartilhar a ótima noite! Esperamos sempre superar cada vez mais a expectativa de todos e que nossa força e trabalho façam com que o espírito que nos move se fortaleça cada vez mais.

Até o próximo dia 13, aguardem ao próximo chamado, ele será feito seja sobre sol, chuva ou trovoadas!

Templários do Asafalto – Tantum Tempus Dicere

 

2 Comments:

Como é de costume uma noite maravilhosa ao lado dos irmãos e amigos, e percorrer esta extensão na penumbra é mais um incentivo, viajar, pegar a estrada, é ótimo, faz esquecer, ao menos naqueles instantes, da correria diária!

Salve Templários!

Cav. Aerugo.

Saudações, a felicidade é imensa em iniciar o processo com o Apr. Pablo, tenho certeza que ele vencerá todos os obstáculos!

Cavaleiro Aerugo, és um exemplo a ser seguido, muita força de vontade e companheirismo foi demostrado em suas ações!

Não a nós!

Top! Templários do Asfalto Created by Dream-Theme — premium wordpress themes.