ChipDay Templários Do Asfalto – Overspeed

Muitos sempre buscam, ao adquirir um veículo, procurar meios para aumentar a potência ou torque e em se tratando de carros modernos, com toda sua eletrônica embarcada, não existe mais aquela trocada de giclê ou alteração nos venturis. Um dos meios mais simples e populares utilizados atualmente é a reprogramação.

Neste caso basta um profissional experiente conectar um computador à central eletrônica do carro e promover mudanças nos mais diversos mapas de gerenciamento da injeção eletrônica.

Embora pareça uma medida simples, ela requer conhecimento nos mais diversos vetores que interferem e influenciam a dinâmica do funcionamento dos motores e esta qualificação dificilmente encontramos em todo o Nordeste, imaginem no nosso estado.

Desta forma, mais uma vez sendo pioneiro em ações que buscam valorizar e dinamizar o automobilismo, os Templários do Asfalto resolveram contactar um profissional gabaritado e organizar um ChipDay no estado da Paraíba.

O ChipDay é um evento que durará 6 dias fechado aos participantes. Nele o profissional ficará a disposição para realizar reprogramações nas centrais, de forma individual e personalizada.

As inscrições para participar foram realizadas em fóruns automotivos e no nosso grupo do Facebook, onde conseguimos fechar um grupo com 11 participantes.

Entre as vantagens estão o rateio dos custos de passagem, deslocamentos, alimentação e hospedagem, além do participante receber em seu veículo uma reprogramação adequada às mais diversas condições climáticas da nossa região, tais como altitude, temperatura, umidade, entre outras.

O profissional escolhido para realizar o ChipDay é o Junior Bacellar, conhecido nacionalmente pelos mais diversos fóruns como Overspeed. Ele é especialista em reprogramação de centrais originais para obtenção de melhores resultados. Tendo como maior foco veículos do mundo VAG e reconhecido pelos membros do VWGolfClub.com e VWGolfClub.com.br, entre outros.

Este evento será realizado em um local fechado, sem público, seguro e privado. Não serão utilizadas vias públicas para testar os veículos.

Após a saída do evento, todas as atitudes são de responsabilidade única e individual do condutor do veículo. OS TEMPLÁRIOS DO ASFALTO não incentivam e repudiam toda e qualquer ação que fira o Código Nacional de Transito.

Top! Templários do Asfalto Created by Dream-Theme — premium wordpress themes.