Let´s GO – Templários também jogam vídeo game!

A primeira imagem um quadro com vitórias do grande Ayrton Senna! Música linda e desenhos sobre a prancheta de um designer! Logo depois o carro vai tomando forma! Vai sendo feito o molde! A música vai te evolvendo mais até chegar o momento  que a criação acontece… A partir dai é só aproveitar a viagem! Belo jogo!  Vale apena demais

 

 

E assim se inicia um dos maiores games simuladores de automobilismo da atual geração, trata-se da sexta versão da franquia exclusiva da Sony o Gran Turismo 6 ou GT6 para os mais íntimos.

Definitivamente a indústria do entretenimento digital transformou a perspectiva de sociedade com relação aos jogos eletrônicos. Os pequeninos continuam tendo seu lugar de honra, mas de uma maneira categórica vídeo game não é mais coisa de criança.

CAPA

Como nós aqui estamos falando de carros e automobilismo, não poderíamos deixar de destacar a evolução dos games de carros que se transformaram em verdadeiros simuladores, e mais, com a chegada da internet e posteriormente as mídias sociais, os games da atual geração se transformaram em uma rede social, onde os participantes podem compartilhar suas experiências e resultados nos jogos.

Em GT6 essa também é a realidade, afinal, quem, com mais de 25 anos, não foi até uma lan house jogar ao lado de um amigo, pois jogar apenas contra o “computador” não era tão divertido e desafiador.

0,,39155929-FMM,00Torneios de jogos na unidades da Monkey, 1ª Lan House do País que fechou no dia 01/04/2010) . Fonte: (G1)

Na atual versão do Gran Turismo o jogador pode disputar em tempo real com vários jogadores online adicionados em sua rede de amigos ou não.

A sensação e a adrenalina é imensa e a rivalidade fica a flor da pele ainda mais com a comunicação por áudio. Contudo, a dificuldade de encontrar os amigos online no momento em que um indivíduo vai jogar, fez com que cada vez mais o jogador terminasse sempre jogando com estranhos. Para resolver isto o game conta com outra modalidade chamada de “Eventos Sazonais” ou seja, são pistas com carros específicos liberados por tempo determinado onde os participantes não correm ao mesmo tempo mas suas marcas e traçados ficam registrados numa classificação mundial, onde os players que estão adicionados como amigos podem ver os tempos dos seus adversários e tentar melhorar.

IMG-20140111-WA0014

A perfeição gráfica, a física do jogo fidedigna, e as inúmeras possibilidades de modelos e configurações de motor e câmbio colocam o GT6 como referência mundial em simuladores de corrida se tornando assim certeza de muita adrenalina, competição, interatividade e muitas, muitas e muitas horas de diversão.

Por: Pablo França de Freitas

CAPA

 

 






 

 

1 Comment:
Francisco Neto says:

Mal vejo a hora de poder encontrar os amigos online! Enquanto não o faço, sigo cumprindo os eventos necessários para cada Licença.

Let’s GO! :D

Top! Templários do Asfalto Created by Dream-Theme — premium wordpress themes.