Intercâmbio Brasil Suíça, um experiência única!

A um ano atras quem poderia imaginar que nossa vida iria cruzar uns suíços loucos cruzando a América do Sul em uma Kombi 1964 6 volts?

Improvável ou não, mas foi justamente o que aconteçeu! Em contatos com o Cavaleiro Queruba através da internet, o pai de um dos Suíços pedia apoio para seu filho que em sua viajem Hercúlea encontrava-se com problemas elétricos em sua Kombi, tiveram sorte, nós nem gostamos de ajudar aventureiros, para não dizer o contrário!

Foi aí que conhecemos Marco Steffen e Betina Bolinger que ficaram hospedados em nossa Sede Templária durante o período em que solucionávamos juntos a questão de transformar o sistema elétrico da Kombi de 6 volts para 12 volts, nesse ínterim passaram-se 40 dias de muita interação, troca de experiências e histórias que as diferenças linguísticas não conseguiram abafar, eles conheceram e gostaram da nossa capital, participaram das comemorações do dia nacional do Fusca, até apareceram na TV local e ainda nos brindaram com um vídeo feito por eles sobre o período da estadia em nossa sede (veja vídeo abaixo), e é por essas e outras que depois de um ano passado e acho que por muitos anos nunca nos esqueceremos de Marco e Betina, esperamos que um dia o destino faça nossos caminhos se cruzarem novamente!

Não podemos mencionar Junior, o nosso mecânico de todos as horas, sempre prontamente recebe grandes desafios e os realiza com total primor, calma e atenção, sem ele essa missão não teria sido concluída!

Outra grande honra originada por um gesto muito simples feito por eles, foi a posição que escolheram para colocar o adesivo dos Templários do Asfalto, sendo na frente da Kombi, para nós isso representa muito, chegamos a ficar até emocionados em lembrar e pensar que este adesivo cruzou todo o Brazil, passou pelo Uruguay,  Argentina,  Chile e Ecuador, levando a lugares remotos um pouco de nossa história de espírito!

539603_168310483327610_1529397644_n

Durante a viagem fotos espetaculares foram tiradas por Marco Steffen, para os aventureiros de plantão recomendamos fortemente que vistem a página Loslassen & Vertrauen – let go & trust no facebook e se deliciem.

1010890_189266111232047_832770804_n

Por muitos anos não vamos esquecer essa experiência, são momentos como esse que nos motiva a continuar, nos dão a certeza que estamos no caminho certo e vivendo o que queremos, fazendo a nossa história, mesmo que seja em um pequeno espaço deste imenso mundo! O nosso muito obrigado a Marco e Betina, por nos ensinar a ver a vida de uma maneira mais simples, descomplicada, aventureira e o principal, ver como podemos ajudar o próximo de maneira simples e deixar um marca para o resta da vida. !

As melhores recordações e saudações Templárias ao casal.

Ordem de Cavalaria Mecanizada Templários do Asfalto

 

Mais sobre a aventura em: http://www.lo-ve.ch/

 

Top! Templários do Asfalto Created by Dream-Theme — premium wordpress themes.