Playlist para a estrada!

Os tempos estão mudando e nós também, a tecnologia a cada dia diminui ainda mais as fronteiras do conhecimento e graças a ela podemos agradecer por muitas coisas, mas agora vamos nos privar a boa música.

A primeira questão é que não existe a melhor música, mas sim a preferência musical, no nosso caso varia bastante, porém algumas gritam aos nossos ouvidos todos os dias e se não ouvirmos ao menos uma vez no dia, com toda a certeza este dia não será tão bom.

Recentemente foi divulgada uma lista das “100 mais tocadas no Brasil” pelo portal G1 e nos perguntamos quantas vezes escutamos pelo menos uma vez no dia qualquer uma das mais tocadas e a resposta foi um tanto quanto óbvia.

“- Esqueci o meu pendrive e fui obrigado a escutar o rádio!”

Por não concordamos que a pesquisa reflete bem a nova realidade do Brasil, onde a tecnologia quebra as barreiras audiovisuais e que grande parte da população não foi representada na pesquisa, tomamos a liberdade e fizemos uma mera lista das músicas mais tocadas nas armaduras Templárias neste ano de 2013, quera será postada e três partes, cada uma contendo 15 músicas, isso porque se você for originalistas loucos como alguns membros da ordem, serão três Cds gravados ou se você já for high tech, basta comprar aparelho que pega as músicas de seu pendrive e sintoniza na rádio ou ainda colocar a fita falsa com saída P2 para o seu celular  #fica a dica.

 

cassete-adaptador-para-toca-fitas-de-carro-aparelho-som_MLB-O-3479229520_122012 transmissor-de-fm-escute-mp3-em-seu-radio-pendrive-e-sd-7289-MLB5181949154_102013-O
A lista é um singelo presente para aqueles que gostam de pegar a estrada, as músicas aqui são atemporais, muitas delas não são POP, mas casam perfeitamente com um bom som, uma bela armadura (carro) e uma boa estrada!

Vale lembrar que algumas são músicas perigosas deveriam até serem proibidas em carros velozes! Para quem ousar escutá-las em uma boa rodovia, terá que ter um excepcional autocontrole, o pé do acelerador por muitas vezes não obedece e a velocidade acaba ultrapassando os limites permitidos, muitos templários já fracassaram nesse teste, então prudência é sempre a melhor solução, fica a dica.

Aumente o som, prepare o pendrive e relaxe!

Saudações da Ordem dos Templários do Asfalto.

 

1 – Parov Stelar – LOVE / Difícil é encontrar uma música de Parov que não case perfeitamente com estrada, por isso é a primeira da lista.

 

2 – Otis Taylor – Ten Million Slaves / Essa já ganhou até um post específico aqui no blog, sendo primeira música que utilizamos em um vídeo templário.

 

3 – Flight Facilities – Crave You / A primeira das perigosas, abrindo a seção de Dubstep colocamos até o vídeo que nós fez conhecer a música relaxe e assista!

 

4 – Awolnation – Sail / Segue um trecho da letra:

“É assim como eu demonstro o meu amor
Eu criei isso na minha mente, porque
Eu culpo o meu Distúrbio de déficit de atenção querida

NAVEGUE!”

Precisamos falar algo mais?

 

5 – Gesaffelstein – Pursuit / A onde você quer estar daqui a 5 anos? Você lembra do comercial do Johnnie Walker? Você pode não saber, mas vai conquistar tudo que sonhou! Essa música é extremamente perigosa!

6 – Nenhum de Nós – Astronauta de mármore / Depois de uma música agitada e perigosa sempre é bom acalmar um pouco

 

7 – Engenheiros do Hawaii – Infinita Highway / Vamos continuando na mesma balada, mas a 110, 120, 140, só para ver até onde o motor aguenta!

 

8 – Woodkid – Run Boy Run / Sinos, batidas, tabores, violinos e palmas, assim é o prelúdio das músicas épicas.

 

9 – Mt Eden Dubstep – Escape / Música do vídeo de lançamento do site dos Templários do Asfalto

 

10 – Audiomachine ‘Guardian At The Gates’ / Essa música tem história para contar e foi a bordo da armadura Chevemaster, dois cavaleiros da Ordem lembram bem, Monterrey e Queruba, mas isso, só o tempo dirá!

 

11 – Fytch – Fly Away (Ft. Carmen Forbes) / A música do vídeo de Wolfrank, precisamos dizer algo mais?

 

12 – Youth Of The Nation – P.O.D. / Um bom rock deve ser colocado na play list!

 

13 – Pink Floyd – Wish you were here / Precisamos dizer algo mais?

 

14 – Led Zeppelin – Immigrant Song / Precisamos dizer algo mais?

 

15 – Audiomachine Breath and Life (Extended Version) / Para finalizar a primeira parte, uma música épica/gloria!

 

Top! Templários do Asfalto Created by Dream-Theme — premium wordpress themes.