Saudações da ordem ao Cavaleiro Aerugo

Sob ferrenha avaliação entre os sondados e os que convivem esporadicamente conosco, e após algumas decisões, interposições, expectativas e conclusões, logramos êxito em concluir e sobrepor à avaliação em Adershadow, certa vez em um anuncio sob determinados indicados eis que vimos à tristeza e decepção em não ouvir seu nome, porém, tudo tem seu tempo e como sempre dizemos “SÓ O TEMPO DIRÁ” e o seu dia chegou.

Como escolhido a tutorar o indicado, assim o fiz, com bastante veemência, clareza, foco e determinação fui descobrindo aos poucos a real vontade e identidade de Anderson Domingos. Tinha como meta preparar para que meu tutorado estivesse a minha altura, já havia um respeito e admiração recíproca entre eu e ele que cada vez mais aumentava saudavelmente, estudos, dúvidas, encontros, ligações, textos, literaturas e bastantes discussões salutares, como o tempo é fugaz logo eu percebei a dedicação e empenho daquele que um dia sequer acreditava mais em tornar-se um Templário, entretanto, o tempo passou e o indicado ficou pronto para ser sabatinado, convocada reunião Templária e decidida a sabatina.

Ao convocar o indicado eis que o último teste foi feito, PACIÊNCIA E HONRA, e dentre as premissas basilares Templárias estas são imprescindíveis em um Cavaleiro.

Deliberadamente decidimos em o agraciar com a honra de se tornar um Cavaleiro Templário.

As melhores saudações de boas vindas ao Cav. Aerugo, hoje és honrosamente um de nós, portando “SOMOS APENAS UM!”

Honrosamente da Ordem de Cavalaria Mecanizada Templários do Asfalto

Cav. Mamute – Ordem Templários do Asfalto.

Sl. 115: “NON NOBIS DOMINE NON NOBIS SED NOMINE TUO DA GLORIAM”

 

5 Comments:

Saudações ao nobre cavaleiro!

Cheio de personalidade, assim você se apresentou e está característica você deve preservar por toda a sua vida, valorize os seus costumes e sua cultura e sobre os preceitos Templários sabemos que honrarás! Humildade, Fraternidade e Companheirismo! Não por nós…!

Saudações ao nobre Aerugo!!

Não conquista sem suor! Vida longa ao antigomobilismo e automobilismo!

Com muita honra aceitei a missão de me tornar parte integrante da ordem, o caminho foi longo, mas foi necessário para que as lições fossem aprendidas e apreendidas para poder honrar o título de cavaleiro. Muito obrigado meus irmãos, hoje faço parte desta unidade.

Obrigado.

Cav. Aerugo.

Uma grande honra poder ter mais perto ainda dos nossos grandes amigos e irmãos, bem como todos sabemos que somos, com o ingresso do Anderson no seleto Templários!!

Precisamos reencontrar os amigos novamente!!

E UMA HONRA TER UM CANGACEIRO EM NOSSA FAMILIA! SEJA BEM VINDO!

Top! Templários do Asfalto Created by Dream-Theme — premium wordpress themes.