A primeira participação dos Templários do Asfalto em um encontro automotivo

O ano é 2009, era comum a vontade dos lideres dos principais clubes automotivos de se ajudarem, as adversidades eram grandes e muitas, então começavam a sair da mente dos cavaleiros fundamentais os primeiros esboços da ordem, muito pouco havia sido definido, escrito, por outro lado, uma das principais características da ordem já brotava, o sentimento de ajuda ao próximo era intenso.

Após muitas mensagens trocadas em uma comunidade criada na extinta rede social, Orkut, e alguns encontros entre os então lideres, que aconteciam geralmente em reuniões dos próprios clubes que eles administravam, nascia a primeira missão da ordem. A doação para o crescimento do cenário automotivo já era grande, pode-se dizer que uma provação para esse espírito se fazia necessária para abolir a velha e estupida disputa entre clubes que ainda permeava a mente de cada líder, neste tempo, o Chevette Club da Paraíba precisava de ajuda, este passava por grandes dificuldades após uma série de acontecimentos que não fizeram bem a imagem do clube, assim nascia a missão.

O objetivo era ressuscitar o CCPB, foi então que o Clube do Fusca  da PB e Volkswagen Clube da PB se juntaram e compareceram no encontro, transmitindo a força do movimento do entusiasta automotivo, onde cada peça é de fundamental importância, contribui e carrega muitas responsabilidades para a projeção de todo o cenário.

O encontro intitulado de “A volta do Chevette Club PB” foi um sucesso, algumas pessoas que influenciam o cenário atual tiveram o seu primeiro contato com o clubismo neste dia, pode-se afirmar que o sábado de 09 de maio de 2009 é o segunda data de nascimento do CCPB que está em atividade até os dias atuais.

Neste dia cinco cavaleiros se fizeram presente, sendo o Cav. Felipe, Cav. Barão de Sales, Cav. Monterrey e Cav. Wagax, com um total de quatro armaduras, sendo a Última Séria,  Guardião, Mística e Flecha de Prata.

Nos dias atuais apenas a Armadura Guardião, Chevette 1974, continua no acervo Templário, por outro lado, apenas o Cavaleiro Felipe não continua na ordem.

 

Cordiais saudações Templárias. SL115
Cav. Monterrey – Julian Rodrigo Simão

 

Top! Templários do Asfalto Created by Dream-Theme — premium wordpress themes.