Templários no 8º Encontro Nordestino de Fuscas

Idealizado pelo fundador do Clube do Fusca do Rio Grande do Norte, Marcelo Bendelak, que vislumbrando expandir as fronteiras dos clubes de fusca a nível regional, criou em 2008 o Encontro Nordeste de Fuscas E.N.F., este que a cada ano é adotado por uma cidade do Nordeste Brasileiro.

A cidade de João Pessoa, tendo sido sede do evento em 2009, recebeu mais uma vez o E.N.F., na sua oitava versão, contando com o apoio dos Clubes OFG, Society 83, CCAPB e nós do Templários do Asfalto, comemorando juntos também o décimo ano de criação do CFPB, que pela segunda vez foi o realizador do evento. Contando com a participação de cerca de 20 clubes e mais de 200 veículos, tivemos a oportunidade de viver dois dias de antigomobilismo e muita AIR COOLED CULTURE.

Os Templários do Asfalto aproveitaram para colocar em exposição suas pérolas da Velha Escola Brasil, onde recebemos uma grata surpresa, a Zero83 Films entrevistou o Cavaleiro Monterrey (Julian Rodrigo) que aproveitou e falou um pouco sobre a Cultura da V.E.B, a Ordem agradece pela oportunidade.

Confira como foi:

Texto: Cavaleiro Wagax – Wagner Xavier
Fotos: Cavaleiro Ferdinand – Elias Jácome

Top! Templários do Asfalto Created by Dream-Theme — premium wordpress themes.