147 Fazendo História

Os Templários do Asfalto realizaram mais uma missão inesperada entre os dias 14 e 16 de Maio de 2010, mas não menos importante.

O objetivo era colocar em prática um dos lemas templários, ”Carro parado não faz história”, para isso os cavaleiros acordaram um Fiat 147 ano 1978 com 61.000KM de batalhas e ainda placa preta.  Ele estava a mais de um ano parado, até mesmo para oficializar sua placa preta ele não foi acordado.

Então, com o apoio dos Templários do Asfalto e do Clube do Carro Antigo da Paraíba, através do sócio Kleber do Ó, o Fiat 147 teve seus dias de lutas e glórias, participando da etapa João Pessoa – PB e Natal – RN do Rally Universitário Fiat.

Aqui confrontamos com o nosso lema, pois um carro com mais de 90% de originalidade atestada, poucos kilometros rodados e com mais de 32 anos de história participando de um rally? Muitos não teriam essa coragem, mas os 147 mostrou-se bravo, resistindo aos 130 km da Etapa de João Pessoa, 180 km de viagem até Natal – RN e mais 150 km da Etapa Potiguara,

Após todas as lembranças que o 147 deixou naqueles que o guiaram, as que resgataram naqueles que o viram passar no rally ou nas estradas que percorreu, podemos afirmar:

O 147 está fazendo a sua história.

Top! Templários do Asfalto Created by Dream-Theme — premium wordpress themes.