Armadura CheveMaster

Era vestida pelo Cavaleiro Monterrey (2009/2013), a Armadura CheveMaster é um Chevette SL 1988 1600cc Prata Lunar, consagrado por surpreender seus incautos desafiadores, sempre fazendo valer um dos lemas Templários, “Carro Parado Não Faz História”, já tendo atravessado o estado da Paraíba, Pernambuco,  alcançando terras Alagoanas.

Deixou uma grande marca na ordem, fez parte da primeira formação de armaduras templarias, não só por isso está impregnada em nossa história, as saudades serão eternas por quem a vestia, fez parte de uma importante fase da vida do cavaleiro não deixando uma batalha perdida!

As histórias feitas serão contadas com grande orgulho, pois a armadura elevou a imagem do Chevette a outros patamares para muitos que a desafiaram, o “simples” motor a álcool de 1600cc fez muitos donos de plastimóveis chorarem e repensarem sobre a excelência que é um motor antigo afinado!

Esperamos que o tempo nos traga bons ventos para que um dia não muito distante esse belo exemplar volte com toda a sua singular simplicidade a ordem!

Como frase final, fica aqui o slogan da propaganda de época.

“CHEVETTE, É PERMITIDO SONHAR, É OBRIGATÓRIO VIVER!”

 

1 Comment:

VC REVERÁ SEUS CONCEITOS SOBRE CHEVETTE SE PUDER CONHEÇER ESTE CARRO!
CHEVETTE É PERMITIDO SONHAR, É OBRIGATÓRIO VIVER!

Top! Templários do Asfalto Created by Dream-Theme — premium wordpress themes.