Armadura Rabugento

O Rabugento veio da necessidade de um transporte. Era fim de 2007, já tinha passado pelo terceiro assalto por ter de sair muito cedo para trabalhar, lugares vulneráveis, celulares e um pouco de dinheiro tomado. Eis que em fevereiro de 2008, tentando juntar uma necessidade a uma paixão que nascia, me foi indicado por um familiar um fusca, 1976, 1300L, bege alabastro.

Já meio surrado, também pudera, trabalhava todos os dias, precisando de um dono, alguém que lhe desse o devido e merecido cuidado, então juntando as economias que tinha, arrematei por R$ 1.500, quer dizer, R$ 1.450, pois houve um “desconto” devido ao buraco no assoalho próximo a bateria.

Nos idos de 2008 nem imaginava o que era o mundo do antigomobilismo, compactuava até então com mundo “tunnning” (ainda bem que passou, nada contra), mas aos poucos, conhecendo os caminhos e as pessoas corretas fui decidindo meu caminho, e me deparei com o universo “rat”, aos poucos e através da ação do tempo o Rabugento foi sendo “ratficado”, foi vestindo a camisa do mundo Ratwagen.

Nesses mais de 5 anos ao meu lado, muitas histórias e quilômetros rodados, muitas amizades criadas e irmãos descobertos. Muito aprendi e aprendo com ele, tem um real significado de liberdade e sinceridade. Quem não conhece o estilo, muitas vezes repudia, não entende. Contudo o “desleixo” estético é inversamente proporcional ao cuidado mecânico.

Muito prazer, sou a armadura Rabugento e visto o cavaleiro Aerugo.

 

1 Comment:

Acho incrível o universo rat que tenho descoberto a poucos meses pois se encaixa com o que penso a respeito de valorizar a vida e não a ostentação , valorizar amizades e valores perdido pela sociedade atual ,não vejo a hora de montar o meu.Também sou muito inspirado pelos templários.

Top! Templários do Asfalto Created by Dream-Theme — premium wordpress themes.